20 de agosto de 2011

Sábado com bastante Chuva 6 / 138

Queria aproveitar a chuvinha e ficar o dia todo enrolando na cama mas para minha alegria e infelicidade hoje é meu dia de levar o Baby na Natação, tomei um cafezinho light afinal não é por que é final de semana que tenho que esquecer que a R.A faz parte da minha nova vida ou melhor do meu novo recomeço.
Aproveitei que deu uma paradinha na chuva e fui a pé com o filhão ele não gostou muito não mas a mamãe aqui não pode desanimar, enquanto esperava ele tomar uma ducha aproveitei o espelho da academia para tirar uma fotinho, não sou fã mas preciso saber e acompanhar como anda o corpitio da fofíssima que aqui voz fala.
Hoje alem de encarar o espelho aproveitei para dar uma voltinha na academia afinal fico todos os sábados lá sentada esperando e ainda não tinha conhecido o restante do espaço, gostei do ambiente ainda mais que a dona da academia tava se acabando em suor correndo na esteira 5 km gostei de vê.
Apesar do tempinho dormi só um pouquinho com baby e maridinho, agora levantei para comer uma frutinha e assistir o Caldeirão quero ver Seu Jorge muito bom
Agora chega, olha eu aqui em baixo ........


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok 30 min de Simulador de Caminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.