21 de agosto de 2011

E o frio tá bravo. 7 / 138

Queria muito dormi até 12:00 ou mais, infelizmente marido de folga e como no domingo passado ele teve que trabalhar e não foi visitar o pai dele me acordou cedinho e eu com aquela coragem me banhei para irmos almoçar, demoramos muito para chegar de domingo o buz demora horrores chegamos quase na hora do almoço.
Minha 2º sogra fez uma comidinha muito boa, me mantive na R.A o maridinhu fez de tudo pra me convencer a tomar refrigerante mas não quis mesmo nem um golinho, me sinto bem sem e não vou voltar atrás nas minhas  decisões, a tardezinha tomamos café com bolo, só 1 pedacinho e 1 fatia de pão de milho com queijo.
Estava tudo muito bom bem tranquilo o Caio Felipe brincou bastante, mas tivemos que voltar para casa cedo por conta do frio, encontramos minha mãe e sobrinho no buz.
O dia foi bem sossegado tipico de domingo.
Me senti uma Lady na R.A até a hora da janta que comi 2 pizzas de frigideira, massa bem fininha e pouquíssimo recheio.
Maradona (Cunhado) kkk

José Mauricio (sogro) Caio Felipe e 2º Sogra....



Ahh já ia esquecendo entrei em uma calça 50 sem ter que deitar na cama para fechar.



Alimentação : + / -
Água: + / -
Chá: Não tomei
Óleo de Coco: Ok
AF: Não Fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.