18 de agosto de 2011

A semana já tá quase acabando 4 / 138

Animada como sempre levantei cedinho me preparei para a caminhada, arrumei o filhão, ele tava bem chato hoje também ele fica até tarde assistindo tv depois dá um trabalhão para acordar, tava um friozinho voltei pra casa para colocar uma blusa embora não goste de ficar carregando, mas fazer o que melhor do que ficar doente.
Muito animada fiz todo o percurso da Gordovia em 1:30 mas repeti a metade do trajeto para completar as 2 horas, depois do papo que tive ontem to até querendo tentar correr um pouquinho mas está nos planos para próxima semana não sei tenho medo de me machucar e ter que ficar sem fazer a caminhada, vamos ver . (Criando Coragem !!!)
Hoje recebi uma visitinha me deixou mais animadinha ainda...Obrigada pelo carinho Carol do Blog : http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/
Estou tentando fazer tudo bem direitinho, afinal para ver resultado é preciso ter muita disciplina.
Hoje almocei com mamy e papy ela tava bastante nervosa, hoje ela teve uma consulta com o Jaspion , agora ela viu que não foi exagero meu ele é um Cavalo mesmo minha mãe chegou pegando fogo ele proibiu ela de comer muitaaaaa coisa agora só legumes, até banana ele cortou, ela sabe que tem que fazer por conta da Diabetes e Hipertensão , agora ela tem que levar a sério mesmo até o Colesterol tá descontrolado isso que minha maezinha ta com 63 kg imagina eu com 110 kg fiquei com medo.


Agora chega tá ficando muito grande... Bjus


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.