17 de agosto de 2011

3 / 138 Quebradaaaa ou

Muito animada....
Fiz meu ritual matinal, arrumar as coisas, arrumar filhote, colocar ele na perua e como hoje é quarta dia de Aeróbica, cheguei faltando 5 minutinhos não gosto de chegar atrasada a professora tava tirando as coisas do carro, e pra animar a galera trouxe uns pesinhos teve algumas mocinhas que até brincaram que não pesava, aaaa não pesa depois de 20 repetições não tinha 1 só alma que não falace caramba isso pesa !!!
Dei muita risada, vai abre a boca antes da hora, mereceram ainda bem que fiquei quieta porque to até agora dolorida mas fiz todas as séries muito bom gostei muito só agradeci que não teve série para as pernas...
Sai da quadra e fui caminhar 1 hora tava um sol maravilhoso, muitas pessoas diferentes a quadra também tava cheia, assim como eu o pessoal resolveu correr atrás do prejuízo.
Subi pra casa tomei um cafézinho e depois fui na banca de jornal, fazia um tempão que não comprava nenhuma revistinha por preguiça na minha cidade maravilhosa só tem banca de jornal no centro e como já havia dito aqui só tem morro.
Aproveitei que estava no Pique e fui na casa dos meus avós fazer uma visitinha, meu avô não anda muito bem de saúde meio depre, conversamos bastante meu tio Téo e sua esposa Nena estavam lá eles moram longe (Valinhos) conversamos bastante minha tia deu a ideia de fazer aula Pilates ela faz e adora disse que é um pouco cara mas que vale a pena, é um caso a se pensar no futuro, me indicou também Jump, a muito tempo eles e minha prima que será Nutricionista em breve fazem .
Esta nós planos mas para o futuro preciso me organizar primeiro. $$$ afinal faço parte da estatística dos desempregados no momento.
Acho melhor ir ficando por aqui pra não ficar chato vou brincar um pouquinho com o filhão já ta na hora.
Bjus






Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


Um comentário:

  1. Oi amiga, que bom que esta tão animada é contagiante viu, é bom quando fazemos algo por nós mesmas e notamos que esta dando resultado não apenas fisicamente mais principalmente mentalmente !! beijos e obrigada por ter passado em meu cantinho

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.