3 de setembro de 2011

20 / 138 Novidade

Hoje acordei cedinho apesar da preguiça e vontade de ficar na cama, mas fazer o que tinha que lavar as roupas para aproveitar o sol e queria colocar no varal antes de sair para levar o filhão na aula de Natação fomos os 3 o maridinho estava de folga ontem e foi com a gente aproveitamaos para fazer as nossas Matriculas na Academia agora que ja foram feitas eu começo na segunda e maridinho no sabado que vem porque ele resolveu fazer natação com o peixinho.
Estou mega feliz queria muito pode começar a Treinar logo....
Aproveitei o bom humor do maridinho que confesso que não durou muito, fui na loja de 1 real comprar umas besteirinhas, depois fui na farmácia de manipulação para comprar meu óleo de coco, pois acabou hoje comprei também o meu "chá branco" por que o vermelho nunca mais.
Andamos o dia todo.
Fui no salão dar uma modelada nas sombrancelhas preciso cuidar mais de mim eu estava muito largada, sem vaidade nenhuma e a auto-estima lá não sei onde.
Só não deu tempo de ir a perfumaria comprar 1 esmaltezinho mas na semana vou ver se dá tempo to querendo um vermelho diferente.


Gostaria de agradecer as visitinhas, comentários e insentivos que tenho recebido e mais uma vez não posso deixar de dizer necessito muito do apoio de todas vcs e que sei que só assim que iremos conquistar os nossos objetivos...

Ah eu e a minha falta de vergonha os meus pontos não ficaram lá muito bonitinhos hoje...

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok
Pontos: 724 ***Ultrapassei = 135***

Um comentário:

  1. isso mesmo... agora vc vai ver como os rsultados vao aparecer mais rapido .. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.