4 de setembro de 2011

21 / 138 Domingão

 Hoje nem parecia que era domingo afinal filhão acordou as 7:00 tive que levantar afinal foi bem na hora que o pai dele chegou e queria dormi.
Ficamos juntos assistindo tv depois fui no mercado porque o sucrilhos dele tinha acabado e eu esquecido de comprar, é vida de mamãe é assim faz tudo para agradar a cria.
Depois fui na casa da minha mãe queria ir na feira e ela me disse que prefere comprar as frutas e legumes no mercado mesmo então fomos nos 3, comprei muita coisa que não sou acostumada a comer afinal minha mãe não esqueceu 1 só minuto de me alertar, tem que comer de tudo principalmente legumes só assim você vai conseguir se livrar dos kilos que estão sobrando e manter sem engordar...

Obrigada por me lembrar mas maxixe, jiló, quiabo sem chance não como mesmo nem por decreto !!!

Chegamos em casa na hora do almoço nem deu tempo de preparar nada, maridinho comprou 1 frango assado e almoçamos na casa da mamys nada muito especial mas com carinho muito alface e tomate que adoroooo.

Descansei um pouquinho a tarde.
O dia foi tranquilo, tranquilo até demais, deve ser por isso que adoro domingo..
Amanhã começo a academia só não decidi o horário ainda.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não fiz
Óleo de Coco: Ok
AF: Não Fiz

Pontos: 375

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.