5 de setembro de 2011

22 / 138 Bom dia a Segunda chegou com força total

 Olá.
Hoje o dia amanheceu sorrindo e mostrando que seria um dia de sol maravilhoso ótimo para levantar no pique e seguir em frente na luta contra os kilinhos e no meu caso kilões a mais no corpitio.
Apesar da noite mal dormida devido a uma indisposição que resolveu fazer companhia para o filhão que resmungou a noite toda, levantei cedinho tomei um cafezinho me arrumei e depois arrumei ele hoje o maridinho chegou bem mais cedo, coloquei ele na perua e fui para aula de ginástica, senti um pouquinho de dor nas pernas afinal semana passada só fiz 1 dia e essa semana tem o bendito feriado logo na quarta que droga, quase no finalzinho da aula minha irma chegou, minha mãe não foi pois já mudou de horario no serviço agora só nos 2 na caminhada, terminou a aula 8:10 ai fomos para Gordovia fizemos 1:15 de caminhada e subimos para casa, agora vou ali cuidar da vida tomar um banho para ir na Academia depois eu volto para contar como foi o meu 1º dia de Treinooooo..... 

18:53 Voltei e Feliz da Vida, Cansadinha mais feliz kkk..........................
Òtimo assim que posso definir meu primeiro treino, o professor super legal adorei a atenção e insentivo vamos fazer 1º Treino Básico para eliminar gordura e aos poucos vamos mudar, adorei a balança da academia pena que não é digital para tirar fotinha ela foi bem legal comigo... 104 kg mas por enquanto não vou mudar a pesagem  pois dia 13 tenho consulta com o endocrino e a balança de lá é digital, acho melhor assim, estou quebrada mas super feliz finalmente consegui começar agora só falta mesmo é vergonha na cara para manter o foco permanecer na primeira meta de chegar aos 83 kg, não vai ser fácil mas sou forte....   
E não vou dessistir jamais!!!

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok
 
Pontos: 486

Um comentário:

  1. Olá Cássia tudo bem?
    Segundona animada né, feriado na quarta anima a segunda, rss
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.