17 de setembro de 2011

35 / 138 Tomei um susto no Orkut hj

Meu dia foi bastante movimentado, acordei bem cedinho para levar o filhote na academia, aproveitei que ia ficar lá sentada por 1 hora, calcei meu tênis vesti minha leeging básica e me desabalei para lá fiz 30 min de esteira, 20 de bike, alguns exercicios para panturilha e Bumbunzito.

Depois que fiz meu treininho mais que leve, acabou a aula do Caio tomamos banho e subimos para casa da Bisá Joana, tomamos café, conversamos bastante, Caio brincou e bagunçou horrores, depois almoçamos para sair, fomos na casa da irmã da minha vó senhorinha assim como ela, acho que as aulas de ginastica com as magrinhas da melhor idade estão mudando minha vida de outras maneiras além de eliminar o excesso de peso a ter mais paciencia e serenidade para conversar com as pessoinhas mais senhorinhas do que eu, ficamos a tarde toda conversamos, matamos a saudade e descontraimos um tantinho, voltamos umas 17:00 pasei na casa da bisá e depois vim embora, cheguei bem na hora da novela Cordel Encantado, jantamos na casa da mamys, não via a hora de entrar na minha casinha, tomar um banho e entrar no meu bloguinho




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Passei o dia todo fora
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique !!!
Pontos: 547,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.