16 de setembro de 2011

34 / 138 Tava bom demais para ser verdade !!!

Malhamos bastante hoje principalmente Euzinha, cheguei animadissima na quadra pronta para aproveitar a sexta-feira, hoje a Jackeline estava animadissima tinha muitas magrinhas novas foi bastante agitado, suei muitooo, sai de lá com as costas toda molhada.
A Simone e a Cinthia estavam me esperando para irmos na Gordovia, caminhamos bastante chegamos em casa quase 10 hrs, tomei um cafézinho caprichado, descansei bastante enquanto o Fabio dormia, depois nos arrumamos e fomos para academia suar mais um tantinho, fiz minha ficha tirando os exercicios com pesinho porque já tinha feito na quadra aproveitei o tempo para aumentar as séries de abdominal.

Depois de completar o treino subimos na casa da vó Joana, almoçamos, conversamos um pouquinho e criamos coragem para subir para casa, fui na minha mãe dei uma ajeitada nas unhas enquanto esperava o Caio chegar da crechê, tomamos café da tarde, minha mãe fez até pipoca para comermos enquanto assistiamos "Casos de Familia", só a gente mesmo para perder tempo, agora estou pensando no que fazer de light para o jantar de hoje, e enquanto isso assistindo Cordel Encantado, Fabio dormindo aproveitando a folga dele do jeito que ele mais gosta - Dormindo Muito, Caio na casa da mamys aprontando horrores com o meu sobrinho.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique !!!
Pontos:507

Um comentário:

  1. Quanta disposiçãããão! Muito bem!
    Dia agitado, hein?! Só parou pra fazer as unhas! rs
    Vou fazer minha AF daqui a pouco!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.