22 de setembro de 2011

39 / 138 O time está crescendo

Quase que não pudi ir para gordovia o transporte do Caio Felipe demorou muito para passar hoje, mas logo hoje que tivemos a ilustre companhia da amiga Michelle Viola que está prometendo pegar firme a 2 semanas, mas esperei e a perua apareceu para pega-lo então fomos as 4 para nossa aliada Gordovia, fizemos treino leve conversamos bastante, demos muita risada, foi super legal é bom sair da rotina um pouco eu só espero que ela tb tenha gostado e que continue no nosso time!!!

Agora vou me alimentar de um cafezinho da manha bem light e cuidar dos afazeres mais tarde eu volto...

Michelle Viola...
Voltiiii

22:38 

Meninas obrigada pela visita, e essa ai do lado é minha nova companheira na luta contra os temidos kilinhos, agora já somos 4.

Estou muito cansadinha, lavei bastante roupa para adiantar o serviço de amanhã afinal amanhã tem ginástica cedinho e também tenho médico a tarde, consulta de rotina com o GO, só não sei que horas vou na academia mas com certeza estarei lá firme e forte.







Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique do Aero Treinooo !!!
Pontos:

2 comentários:

  1. Muito bom ter companhia!!! Tudo se torna leve! Tá com o rosto fininho, hein?!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Eu me mato de rir toda vez que vc fala da gordovia... deve ser otimo andar em turma.. eu sinto muito falta disso.. quando tava gravida da mina primeira filha fiz isso a gravidez toda e foi otimo rapidinho voltei ao meu peso... agora to pegando pesado na academia pois tenho muitos kilos e extras ...mas acredito que com fé e persistencia chegamos la sim...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.