21 de setembro de 2011

38 / 138 Aero Treinoooo.

Hoje o dia foi bastante agitado....
Muito bom assim que eu gosto.
Fomos para quadra, tava mega lotada várias magrinhas novas, algumas antigas que a tempos não iam, o final do ano está cada vez mais proximo e a mulherada no pique total para eliminar os excessos, muito bom o treino suamos horrores, adoroooo
No final da aula fomos para Gordovia, e encontramos com a Simone, fizemos 2 horas e subimos para tomar café, a Cinthia foi direto para academia eu e a Simone ficamos conversando e depois fomos no centro, fui na loja de $ 1.00 e a minha irmã foi na Marisa, o tempo começou a mudar e tivemos que subir de onibus por causa das sacolas e da garoa, cheguei muito tarde só almocei e me arrumei para ir para academia, estava meio de mal humor e com pressa para voltar antes do filhote chegar da crechê.

 
Tomei meu cházinho, me alimentei direitinho, agora vou aproveitar para tomar um banho, colocar os pézinhos para o alto, assistir tv com meu bebe e descansar um tantinho pois amanhã tem mais, isso é se não tiver chovendo...







Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique do Aero Treinooo !!!
Pontos:

Gosto muito dessa frase:   Deus inventou a comida. O Demônio inventou as calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.