24 de setembro de 2011

41 / 138 Tempo nublado queria tanto um sabado de Sol.

Bom dia...

Por mas que eu tente dormi até bem mais tarde não sei meu organismo não me deixa, acordei 6:10 com a bexiga explodindo tive que ir ao banheiro e ao passar na frente do computador me bate uma curisidade, uma vontade Loka de vir aqui no meu cantinho dar uma expiadinha pra saber se alguém lembrou da Magrinha aqui que vos fala, no inicio confesso que não ligava, kkk até achava legal que ninguém comentava afinal não me vejo na obrigação de escrever tudo certinho com todos os acentos e outras coisinhas, esse é meu cantinho e não sou perfeita, sim cometo erros, falo e escreve coisas erradas por mais que tive professoras de português maravilhosas, uso meu espaço para desprender das regras para expressar o que sinto caso não gostem é só não ler, e é claro que gosta lei, comentem voltem sempre a Magrinha aqui precisa da ajuda de todas vcs, bjinhos as amigas que sempre aparecem e tb para as que só de vez enquando, adoro isso tudo adoro todas vcs, tenho a total certeza que unidas iremos mudar nossas histórias... (Desabafeiiii)

Agora vou ali arrumar toca, óculos, sunga, boia, roupão, roupas e outras coisinhas para levar o filhão na Natação, e aproveitar para pedalar um tantinho enquanto espero.
Bjocas té mais tarde.

19:33 Voltei o treino foi bem diferente doque havia imaginado fiz quase toda minha ficha, só deixei de lado os benditos laterais que não sou muito atraida por eles, completei 14 aulas só faltei no dia do velório do vô Messias, na segunda começo a segunda ficha.

Depois que acabou a aula do filhão subimos na casa da bisavó Joaninha sempre que posso dou uma passadinha lá na casa dela para ver como ela e minhas tias Bel e Nice estam fico bastante preocupada com elas, não está sendo fácil sem o velhinho mas a vida tem que continuar, após o almoço voltamos para casa pois o maridu tinha que dormi para ir trabalhar.

Passei o resto da tarde na casa da minha mãe, assistindo Caldeirão e depois vim pra casa para descansar as pernitias afinal andamos bastante da casa da minha vó até aqui deu quase 30 min na caminhada.


Agora vou me indo aturar o filhão assistindo Chaves eu mereço....

Meu Deus acabo de encontrar mais uma sabotadora além de mim mesma que não resisti a tentação minha Mamys me convidou para comer Pizza eu confesso eu fui fraca e não resisti e por falta de 1 comi 2 pedaços, ai que tristeza não quero nem ver os pontos... kkk mas sei que posso comer de vez enquando.



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique do Aero Treinooo !!!
Pontos:



2 comentários:

  1. Olá Cássia! Em primeiro lugar muito obrigada pela visita no meu blog. Como ainda tô começando, ver que outras pessoas passam pela mesma situação e se apoiam é muito importante. Parabéns pela sua conquista! Isso é super motivador! Vamos juntas vencer juntas nossa jornada! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em jacadas! Se vc ler meu blog hj, vai cair pra trás! rsrsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.