25 de setembro de 2011

42 / 138 Queroooo dormi o dia todo.

Por mas que eu tenha tentando dormi, dormi e dormi não foi possivel acordei as 6 : 00 só eu mesma e essa minha anciedade, ontem não deu para lavar roupa por conta do tempo então fui deitar pensando que se não tivesse chovendo iria aproveitar para lavar o monte que tinha, isso que lavei na quinta o mesmo monte... Ó vida de dona de casa.

Assim que levantei da cama o Sr. Fabio Junior (Caio Felipe) acordou eu mereço.

Já estava me planejando em lavar e colocar as roupas no varal e antes dele acordar voltar para cama... Xiiii meu plano foi por água a baixo então ficamos juntinhos assistimos Todo Mundo Odeia o Chris, depois Pica-Pau. ajudei minha mãe a fazer uma saladinha para o almoço dei uma ageitadinha na casa, e fomos lá na casa da Mamys almoçar depois voltei pra casa e aproveitei que não estava com um pingo de animo para nada deitei para assistir Toy Story e dormi a tarde toda, levantei para recolher as roupas do varal, tomar um belo banho, hidratar o corpitio, dar uma passadinha por aqui e voltar para cama enquanto ela ainda está quente...

Agora vou me indo... Bjucas


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: Só no descanso.
Pontos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.