29 de setembro de 2011

46 / 138 Fiz minha inscrição hoje.

Caminhada ecológica contra a obesidade

O Emagrece, Brasil! comemorará o Dia Internacional de Combate à Obesidade, apoiando a iniciativa do Dr. Máximo Ravenna que comandará no dia 12 outubro (quarta-feira), a partir das 8h30, uma caminhada no Parque Alfredo Volpi (Bosque do Morumbi), na Av. Oscar Americano, 480, em São Paulo.

O percurso será de 3 km e os participantes serão orientados pela equipe de preparadores físicos do Centro Terapêutico Máximo Ravenna. A caminhada também contará com a presença de médicos e nutricionistas da clínica paulista para a realização gratuita do cálculo de IMC (índice de massa corpórea) aos visitantes do parque.

Cada participante será contemplado com um kit contendo camiseta e medalha, além de café da manhã com frutas e água. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do telefone (11) 3494-5000. As vagas são limitadas. Informações adicionais no site www.maximoravenna.com.br.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje fomos para Gordovia mas estavamos um tanto desanimada, andamos bem devagarzinho mas mesmo assim completamos nosso percurso, conversamos e demos muitas risadas.

Vim para casa tomei café e depois sai com a Simone para ela trocar o tênis que compramos no dia 02/09 e descolou todinho. kkk

Fala sério tivemos que subir correndo para pegar o Daniel na escola, depois voltamos para casa descansamos um tantinho, e depois e eu e o maridinho fomos para academia, conversei com as fofinhas fiz o meu treino para membros superiores que por sinal estou adorando.

Voltei pra casa correndo para conseguir chegar antes do transporte do Caio e quase não acreditei que consegui sai 16:55 da academia e subi todo o moro rapidinho e consegui chegar em casa 17:15 morrendo mas consegui.

Descansei bastante e vim pra casa fazer o jantar comi Brocolis pela segunda vez na vida, confesso que graças ao papo da mamys "Você tem que aprender é pro seu bem." Mesmo fazendo cara feia e sabendo que esse papo é o mesmo que uso para enrolar o Filhão.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique do Aero Treinooo !!!
Pontos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.