6 de setembro de 2011

23 / 138 No Pique 2º dia de Treinooo

OI...

Acordei cedinho como sempre ai me arrumei e arrumei o filhão, coloquei ele na perua e fiquei esperando a perua do sobrinho, depois que a minha irmã colocou ele, fomos para a Gordovia afinal estamos firme na caminhada, demos só 1 volta porque tivemos que mudar o caminho minha mamys solicitou os serviços das office girls, andamos quase 1 hora para chegar no banco, aproveitei para passar na banca para verificar se revisitnha já tinha mudado, até tentei comprar mas o rapaz da banca não tinha troco, fala sério se ele imaginasse o quanto moro longe da banca mais proxima ele tinha feito um esforcinho nem que tivesse que me dar $ 48.00 tudo de moedas de 5 centavos!
Continuamos as caminhada triste em pensar que minha ansiedade não iria deixar para amanhã e que eu teria que ir lá no fim do mundo hoje mesmo para busca-la.
Depois de mais 40 minutos de caminhada chegamos em casa e fomos tomar um belo café....
Tomei 1 banho maravilhoso e me arrumei para ir Treinar, a caminhadinha da minha casa até a academia é bem intensa já cheguei lá super aquecida mas como tenho que seguir a ficha fiz 20 min Bike, Alongamento, 4 séries de 20 Abdominais, Exercicios para braços, Pernas, Costas e sem esquecer do BUMBUM depois para acabar o Treino fiz mais 15 minutinhos de Bike e 30 de Esteira...



Terminei o treino bem cansadinha mas feliz da vida sei que vou ter uma recompensa mais adiante...

Fiquei conversando com a Andreia (recepcionista da academia) para criar coragem de voltar para casa mas me lembrei da revista e mudei o caminho, fui até a banca comprei a minha Sou + Eu, e ainda nem consegui ler, deitei para descansar um pouco mas logo depois minha mamys chegou do serviço e me convidou para tomar café mas como já tinha tomado fui lá só para minha irmã fazer as minhas unhas dos pés, estava mesmo precisando...
Agora vou me ficando por aqui, to cansadinha vou deitar para tentar assistir a novela.
Bjus.
Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok
 
Pontos: 491




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.