14 de setembro de 2011

32 / 138 Devolta a Rotina


Depois de todo o vendaval que atingiu meu lar aqui estou me eu devolta a rotina.

Depois de pasar 1 noite sem dormi e um dia todo sem comer estou de volta a R.A

Deus sabe que não fiz por frescura, foi por necessidade e falta de tempo, cabeça etc e tal mas ele tambem me deu força para levantar cedinho vestir meu corpitio e ir para Ginastica, Gordovia e Academia treinar, na verdade pensei várias vezes em não ir mas depois de um tempinho lembrando das tantas vezes que meu velhinho me disse se cuida, ve-se come direito, tá ficando muito gordinha, levantei o popozão da cama e fuiiii.

Afinal ele sempre me aconselhou para coisas boas e são apenas as palavras e os gestos bons que pretendo guardar em meu coração.

Fui na casa da minha vó ver como ela estava, confesso que ela acabou me confortando mais doque eu a ela depois de mais de 50 e tantos anos juntos elá está bem, conversamos bastante e ela apenas me confirmou as palavras do meu vozinho, isso ai filha a vida continua não dessiste de nada e nunca deixe de pensar em você.

Então fiz tudo que precisava fazer hoje e agradeci muito a Deus a força que ele tem dado a todos nós.

Fui até nao fim do mundo buscar minha Sou + Eu e tb na farmácia me pesar, na academia mostrou 104.50 mas mesmo apresentando um Kilinho a + vou continuar com a da farmácia pq assim tem como tirar a fotinho a da academia é daquelas de pesinho não tem graça. 


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não deu tempo
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique !!!
Pontos:424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.