15 de setembro de 2011

33 / 138 Pique total

Apos o transporte buscar os meninos fomos para gordovia, hoje ate o Marcos (cunhado) resolveu ir tb, aos poucos o povo de casa tá deixando a preguiça de lado e se movimentando...
O dia foi tranquilo, hoje só fomos para academia a tarde, a Cristina minha colega de mais de 12 anos foi lá para conhecer e em breve irá fazer companhia para gente, ela queria fazer caminhada também só que ela trabalha de manha e a tarde não dá pra gente os meninos estão em casa e a Cinthia estuda a tarde.

Hoje liguei para minha vó e ela esta bem Graças a Deus.

   Mantive a alimentação em ordem e até criei coragem de fazer e tomar o chá branco.

***Ahhh hoje comi Couve-Flor pela 1º vez em minha vida...

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique !!!
Pontos: 480

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.