20 de setembro de 2011

37 / 138 De mal com a net....

Infelizmente ontem nao foi possivel postar pois fiquei sem net praticamente a noite toda..... Fala sério eu mereço
Fique anos tentando colocar Speddy em casa e sempre que ligava "Sra não está disponivel!!!" Depois que gastei quase $$ 300,00 para colocar internet via rádio é sim moro na roça, internet só assim, agora nesses ultimos dias quase 2 ou 3 ligações da telefonica oferecendo o maldito do speedy já esta disponivel para sua região, palhaçada agora quem não qué essa merda sou eu!!!
Mesmo nervosa acordei cedinho preparei as tralhas e depois do trtansporte pegar os anjinhos do nosso S2, fomos nos as Fofinhas Super Poderosas para Gordovia e hoje fizemos o Aero Treino... 1 voltinha na gordovia e depois fomos no centro para realizar nosso percurso mais longo e colocar nossos serviços de Office Girls em prática, para concluir o treino subimos um morro básicoooo e mesmo assim chegamos em nossas casas as 9:00 acredito eu que estamos bem no treino afinal o percuso era muito mais extenso e conseguimos concluir no mesmo tempo.

Viva para as Fofinhas Super Poderosas !!!!

Depois de descansar e resolver alguns assuntos pendentes eu e o Maridinho fomos na perfumaria, fazer comprinhas básicas, aproveitei para ir na inauguração da Loja Marisa, to xiquee bem aqui na roça também tem marisa mas como a grana tá curta fiquei babando e contente apenas com as comprinhas que fiz na Sumirê.
Comprei esses cremes mas confesso que nunca usei vou ver se é bom, espero que sim comprei logo 2...  

Ohh mulherzinha exagerada.


Sem esquecer da Academia, treineiii quase paguei um King Kong marido inventou de fazer Abdominal na Prancha, eu particularmente detestei ficar de ponta cabeça, não é comigo não parece que o sangue vai sair todo pela boca...Quase cai de pernas pro ar.
Mas sobrevivi e ainda fizemos umas 2 seguencias a mais....

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique !!!
                                      Pontos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.