5 de outubro de 2011

52 / 138 Quarta dia de comprinhas

Fomos cedinho para gordovia, fizemos 2 hrs de treino depois que voltei pra casa fui com o maridinho para o centro, dei um talentinho na sombrancelha, fui na Marisa, fui na casa de suplemento comprar minha luvinha, malto e granola para completar o treino, fomos no studio para ver quanto ficava minha 2º tattoo mas sem chance 3 borboletinhas minusculas por r$ 100.00 e um pergaminho r$ 120,00 ah tá até parece que dinheiro nasce no asfalto.

Desistimos mas por enquanto !!!

Voltando para as comprinhas até tentei comprar meu óleo de coco mas sem chance, está em falta.

Tomamos café na padaria e depois mais tarde almoçamos juntos, e como almoçamos....

O 1º prato é o meu... Sem arroz, feijão e sem Feijoada, motivo de admiração pra quem passou quase a vida toda comendo feijoada toda quarta e sábado, fiquei até com medo do 2º. kkkk
Parabéns para mim !!!

Nossa devo confessar que estava sentindo falta desse tempinho só nosso!!!

Fazia muito tempo que não sobrava um tempinho só para nós s2, foi bem legal, com direito a namoradinha e tudo mais kkk. Olha eu espondo as nossas intimidades. (Bandindaaaa)

Acabei nem indo para academia, mas amanhã eu compenso , prometo.

Fomos jantar na casa da minha vó, já fazia alguns dias que não ia lá.

Agora vou tomar um banho e descansar um pouco estou com os braços e as pernas doendo, mega cansada e amanhã vamos que vamos para o aero treino.

Fui convidada para outra festinha de crianca e to na dúvida se vou ou não.... Até domingo eu decido .

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok

AF: Aero mega traine hj.
Pontos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.