7 de outubro de 2011

54 / 138 Sexta....

Hoje a sextaaaa foi daquele jeitoooo...

Acordei cedinho como sempre, coloquei o chatonildo do Caio no transporte e depois fomos para gordovia, a Simone foi hoje com a gente, ou seja uma evolução só folgou 1 dia nessa semana.

Caminhamos bastante, nossa 2 horinhas básicas com muito papo, muita risada, um tantinho de choro, funk e música eletrônica.

Vim pra casa to detonada por conta da dona TPM, mas fui mais forte com incentivo das amiguinhas magrinhas que estão sempre presentes aqui no meu "Humilde Cantinho", depois de me alimentar, conversar com as amigas do Face, tirei um cochilinho para repor as energias e fui para Academia treino mega aeróbico...



As imagens não ficaram lá muito boas mas serve para mostrar meu esforço 1 hora de bike.

Ainda criei coragem para fazer 2 aparelhos para pernas e 2 para braços.

Voltei pra casa pelo morro maior para potencializar ainda mais o treino, necessito alcançar minha meta dos -5kg até 05 / 11.

Confesso que a minha vontade era de passar a tarde todaaa na cama, mas só de raiva dessa droga de TPM fui firme e forte ainda criei coragem para lavar roupa, agora vou tomar aquele banhoooooo e descansar enquanto assisto O Astro.

Bjus Obrigada pela atenção.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Chateada ainda não chegou!!!

AF: Aero mega traine hj.
Pontos:

3 comentários:

  1. Ideeeeeeem! rs
    Mas vai passar, amiga!
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Come um pedacinho de chocolate meio amargo pra ficar mais feliz, depois elimina na academia!!!

    ResponderExcluir
  3. Dona M é uma droga.
    ainda bem que acaba.
    Adorei a bonequinha!rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.