8 de outubro de 2011

55 / 138 Sabadão com o Filhão não tem preço...

Olá marginhas do meu Brasil baronil hoje o dia foi daqueles, sabe aquele que você tem 1.00000 de coisas pra fazer mas a alegria de passar o dia todo com o Filhote, ainda mais depois de ouvir "Mamãe eu te amo e vou te Bedecer". isso sim vale a pena largar casa, sair da rotina e passear um tantinho, quase o dia todo.

Fomos para Academia aproveitei enquanto o Caio ficava com o pai, antes e durante a aula de natação, para fazer um meio Treino, fiz 30 min de esteira, 2 aparelhos para pernas, 2 para braços e 1 para bumbum, até pensei em fazer abdominal mas acabou nem dando tempo, me alonguei e fui cuidar de dar banho e trocar o filhote para irmos para a exposição.

Caminhamos um pouquinho, o Caio encontrou com o palhaço que fez 1 bexiga com peixinho com direito a vara e tudo. Ficou muito legal.

Ao chegar na exposição encontramos com as Professoras e nos divertimos bastante.




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Chateada ainda não chegou!!!

AF: Aero treino de leve.
Pontos:

Um comentário:

  1. Cassia teu filhotinho é muito fofo.
    É muito bom aproveitar cada minuto com essas fofuras né?
    Parabéns pela tua determinação, adoro ler teus posts. Eles sempre me insentivam a seguir em frente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.