10 de outubro de 2011

57 / 138 Comecei a Segunda Daquele Jeitoooooooo

Curtindo #funk / adorooooo só na aquecidinha com Mc Catra....

Olá magrinhas, hoje a segundona ta animadissima.

Coloquei o filhote no transporte e me desabei para a quadra com a Cinthia, depois de uma semaninha sem aula suei igual a uma loka.

 Tava com saudade pena que o feriado vai ser justo na quarta.... mais um dia sem a agitação da Jaqueline, mas na sexta pode ter certeza que estarei lá, frenetica.

Tomei um cafezinho e to batendo um papinho no face daqui a pouco vou cuidar da casa e mais tarde Boraaa Treinar mais um tantinho, necessito de agitação.

Necessito de muitaaaa agitação só assim consigo continuar com gás para continuar na batalha contra a temida balança.

Fui pra academia, hoje fiz 20 de bike e 10 de esteira, completei o treino para membros superiores, 1 hr de muito suor.

Agora vou tomar banho, me alimentar e depois descansar para amanhã levantar cedinho, não sei se terei companhia, Cinthia vai sair cedo e a Simone ainda não me disse nada se vai ou não !?!

 Se Deus quiser estarei lá na Gordovia firme e forte....
Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Vou esperar quando chegar eu compro

AF: No Pique #aero treinooo
Pontos:

2 comentários:

  1. Que bom ver pessoas animadas em plena segunda-feira! Tbm estou nesse ritmo! Muito bom, né?! Acho até que emagrece! rsrs
    Eu tbm adoro funk! Baixei uma sequencia de vídeos coreografados pra dançar em casa!!! rs #abafa
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Axo que foi a unica a estar animada nesse segunda feira rsrsrs é bom né? mas é isso ai devagar agente chega longe bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.