11 de outubro de 2011

58 / 138 Véspera de Feriado.

Bom dia lovers....

Acabo de levantar da minha bela caminha.

Estava animadissima para ir para Gordovia mesmo se fosse sozinha mas em resposta a minha Lingua enorme Deus me respondeu que não queria que eu fosse com uma linda madrugada e manha de muita chuva, aproveitei que maridinho estava em casa e ia colocar o filhote no transporte fiquei na minha caminha e dormi denovo.

Triste porque eu queria muito dar umas voltas porque amanhã é feriado e sem chance, não tem aula... snif snif
o jeito é se contentar com a academia só o pior que detesto ficar parada na esteira sozinha mas fazer oque é o que tenho pra hoje !

Vou tomar um cafézinho e dar um talento daqui um pouco vou pra academia aproveitar que a chuva parou...

Então me desabei para academia mas antes passei lá pelo centro pra dar uma olhada na banca de jornal mas a minha "Sou mais eu" ainda não chegou, dei o maior role a toa, na verdade não foi assim tão a toa andei mais do que andaria se fosse direto, isso é bom afinal como não fui na caminhada .

Suei Horrores em 30 min de bike, 30 min de esteira, 120 abdominais e Treino para membros Posteriores, depois de quase 2 hrs na academia o Vito ainda teve a cara de pau de me falar que já que amanhã é feriado deveria puxar mais, a fala sério ele não deve ter familia e nem vida social, ve-se pode ficar o dia todo na academia, mereço kkkk




Ainda levei o Caio para andar de Bike na rua.

Agora vou descansar amanhã é niver da Bisá Joana e dia de se divertir com o Filhote.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Vou esperar quando chegar eu compro

AF: No Pique #aero treinooo

Pontos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.