19 de outubro de 2011

66 / 138 Dia de Aeróbica muito bom...

Adoro quando tenho aula na quadra ainda mais quando fazemos só braços. kkkk

Que nada gosto de tudo o meu único problema é as pernitias mas gosto de tudo Abdomen, Gluteos e claro as Correográfias me divirto muito.

Fomos para o centro da cidade, caminhamos e aproveitamos para passear um pouco, fomos na Sumirê a Cinthia comprou vários "esmaltes vermelhos" e eu aproveitei para insentivar ela a comprar um Azul Royal da Nati para mim também depois de quase 1 hora dentro da perfumária eu merecia um mimo também.

Agora vou na Academia e mais tarde eu volto...

20:11 : Voltei...

Hoje o treino rendeu bastante, graças a Deus, fiz pernas e bumbum.
Apesar de muita conversa, hoje eu estava inspirada conversei com uma magrinha que estava me falando sobre a Herbalife ela estava me contando que esta tomando e que esta gostando muito, disse tb que tem uma amiga que eliminou 15 kg tomando os Shakes no lugar das refeições, valeu pela iniciativa e incentivo mas pra ser muitoooo sincera nunca tomei pois acho muito caro, sei que várias pessoas tomaram e toman mas para minha atual situação financeira ou seja o Maridocinio não tá lá favoravel para tomar um Shake de 7,00 por dia, mas quem sabe em um futuro bastante distante possa ao menos experimentar, afinal 15 kg consegui eliminar apenas com Caminhada, R.A e Muita, Muitaaaa Força de Vontade e sem gastar nada.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos:  Ultrapassei:

Um comentário:

  1. Eu detesto malhar braços, mas como to emagrecendo ta ficando cheio de pele, vou ter que me render agora...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.