20 de outubro de 2011

67 / 138 Minhas Tattoo

Levantei animássima como sempre. kkk
Ao contrário de mim conto meu enorme bom humor ao acordar meu filhote super stressado, mal humorado, e morto de sono foi para crechê resmungando muito e roncando um tantinho também, eu e a Citnhia fomos para a caminhada fizemos um treino daqueles que adoro, com muita risada e com pique total.
Quando cheguei em casa o Fabio já tinha chegado e estava me esperando para irmos fazer nossas tattoo.
Tomei café rápidinho, me ajeitei e fomos para o Studio, quis uma coisinha bem delicada e de quebra ainda ganhei um retque no nome do Filhote, tambem é a 1º e mais importante, com um pouco mais de 1 aninho de idade.


Á alimentação mantive bem amena tá muito tranquilinho nessa semana, confesso que meu maior medinho é nos finais de semana, aiii tá chegando.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos : 429 Sobrou : 160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.