22 de outubro de 2011

69 / 138 Soninho

Boa madrugada...
Nossa como eu detesto acordar as 7 : 00 da manhã em pleno sabado mas na verdade já deveria ter acostumado nesses últimos 4 anos tem sido sempre assim.
O filhote acorda cedo cola os olhos na tv, toma café e fica no sofá até cansar.

Já cuidei das roupas, já estão nos varaus agora vou arrumar o Caio e me arrumar para irmos na Academia mas depois eu volto.

22:00 Hoje na academida fiz apenas aeróbico1:30 de Treinooo...cansei e suei bastante.


Subimos pra casa da minha vó, o Caio comeu sucrilhos com toddy e desmaiou no sofá o Fabio tomou café e tambem desmaiou na cama da tia Nice, comi uma maçã para esperar o almoço ficar pronto, conversamos bastante almoçamos e depois a tia Nice cochilou no sofá e eu na cama da minha vó com o Caio que nem acordou para almoçar, minha vó teve que sair, foi a unica que não cochilou nossa tava todo mundo cansado, fiquei morta a tarde toda voltamos pra casa, o Fabio foi trabalhar e o Caio ficou na casa do Daniel brincando e eu e as mulheres tentando fazer uns desenhos nas unhas, criei coragem fui para minha casa tomar aquele banho e descansar um pouquinho.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos : 702 Ultrapassei :  113

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.