21 de outubro de 2011

68 / 138 Obaaaa hj é ? ! @

Adoro sexta feira mesmo sabendo que não irei fazer nada divertido no sabado mesmo asssim fico bastante animada.
Levantei cedinho arrumei o Caio e ele continuou dormindo nem viu nada tambem ontem chegamos quase 00 : 00 e ele ainda demorou um pouco para dormi, é cansativo pra quem levanta ou melhor se arrasta as 6 : 00 da madrugada ainda mais com esse horário que ao sair pra fora de casa dá uma impressão de que esqueceram de ascender as luzes.
Coloquei ele no transporte e desci para terminar de me arrumar, estava meio lesma hoje cedo, a Cinthia me chamou fomos levar o Maycon na escola e depois descemos para a quadra... Adoroooo
Fizemos exercicios aeróbicos e abdominais, depois fomos caminhar hoje fomos para o centro estamos meio que enjoadas de ficar rodando lá pelas bandas da gordovia após terminar a caminhada fomos em algumas lojas dar uma olhadinha pra ver se achamos algumas leging diferente, fomos ao mercado compramos umas bolachinhas para fazer um lanchinho.
Voltei pra casa enrolei aquele pouquinho de cada dia depois fui com a Simone na farmácia ela não tinha se pesado ainda, mas não mudou muita coisa afinal ela esta a quase 2 semanas que não treina com a gente e nervosa por conta do Daniel que está doentinho e mesmo assim continua aprontando horrores. (Criança é fogo)
Depois coloco a foto não sei o que acontece com essa droga de pc, tá tudo muito azul e não reconhece o meu celular, mereço só falta ele pifar de vez ai eu pifo junto sem ele eu não vivo.


Eu e o Fabio fomos no mercado e depois fomos para academia já estava mega tarde então ficamos só no aeróbico, minha ficha acabou começo a 3• na segunda.
Agora vou jantar e descansar um pouco afinal amanhã é dia de ser mãe o dia todo das 7:00 até quando o filhote quiser.
Bjinhus.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos : 471 Economizei : 118

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.