31 de outubro de 2011

78 / 138 Sem fazer nada de bom...

Olá.
Acordei no meu horário de costume porem tive uma surpresa muito chata, o Filhote estava com febre e reclamando de dor na barriga, então ao invés de manda-lo para creche e ir para a Aeróbica resolvi ficar em casa fazendo companhia para ele, graças a Deus a febre passou rápido mas ele ainda está abatidinho e cansado, acabei nem indo na Academia também passamos o dia bem juntinhos, fiz almoço e assistimos vários desenhos, agora que ele dormiu um pouco levantei para dar uma passadinha aqui no meu cantinho.

Depois mais tarde eu volto vou ali assistir a novela aproveitar que estou em casa mesmo.

21:14 Voltei e agora já tomei banho e estou terminando de dar banho no bebezão.
Passamos a tarde toda juntinhos na cama embaixo das cobertas, ele está melhor graças a Deus amanhã já pode ir para creche. isso é se ele não fizer oque acabou de me falar, (Mãe eu já melhori mas amanhã não vou na escola não vou estar com dor na barriga denovo).

Oh Pretinho safado esse meu.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso forçado.
Pontos : 621  Utrapassou : 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.