1 de novembro de 2011

79 / 138 Meu Niver de 29 aninhos...

Apesar de ser meu niver hoje o dia foi completamente igual a todos os outros a mesma rotina e nada de interessante.
Levantei cedinho e como o filhão está melhor graças a Deus, coloquei ele no transporte e fui com a Cinthia para a Gordovia, fizemos nossas 2 horinhas de caminhada e muita conversa.
Depois de concluir o percurso subimos para casa o Fabio estava chegando bem na e com aquela cara de quem comeu e não gostou... (Novidade).

Desci pra casa, tomei o meu cafezinho dei aquela espiadinha básica aqui no meu cantinho, dei uma passadinha pelo face, depois de algumas horinhas criei coragem e chamei a Simone para ir na farmácia, nos pesamos e até que não foi lá tão ruim, falta muito pouco para o dia 05 e muito pouco para chegar nos 99, tenho fé que irei conseguir mas claro que se não conseguir não irei desanimar por isso não. 


 
 Então como sou uma Gorda em Recuperação e tenho plena ciencia de que as gordurinhas que habitam meu corpito não sairam daqui em um pase de mágica, levantei o meu belo popo do sofá e fui pra academia e depois de 1 hr conversa com o colega Alexandre que me deu várias dicas para eliminar as gordurinhas, fiz 1 hr de bike e 30 min esteira não fiz abdominal detesto aquela prancha e tava tendo aula de boxe não deu para usar o colchonete mas mesmo assim já suei bastante.

Voltei pra casa pra pegar o filhão na casa da mamys, enrolei tanto que tive que pedir para ela pegar ele mas compensei passamos o resto da noite juntinhos adoro esse carinha, faço tudo por ele.... 

---------------------------------------------------------------------------------------------
 Momento descontração e informação : Horoscopo da Beleza 

 Escorpião (23/10 a 21/11)
Pelo menos este mês, contente-se em não ser apenas bonita. Você pode mais! Comece tudo de novo, faça as coisas de maneira diferente, acelere ou diminua o ritmo. O importante é sentir que está dando um passo novo, não importa a direção.
Make: para um look básico, use máscara de cílios. À noite, capriche e deixe os olhos esfumados de preto.
Dieta: invista nos alimentos de cor vermelha, como berinjela, beterraba, tomate e morango. Eles ajudam a regular as funções do organismo e deixam você mais ativa.
Exercício: prefira as atividades individuais, como natação,
corrida e bicicleta.
Penteado: o estilo à la Amy Winehouse combina com você. O volume do topete vai variar conforme a sua disposição.
Fragrância: pimenta, ilangue-ilangue, cravo e bergamota.
Esmalte: tonalidades de vermelho e laranja.



Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso forçado Feriado.
Pontos : 589 (*** Nunca foi assim tão perfeito***)
 



Um comentário:

  1. Oi Cassia.
    Feliz aniversário.
    Fiz também niver(na segunda).
    Parabéns pelo emagrecimento, muito bom.
    Fico feliz por ti amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.