23 de novembro de 2011

101 / 138 Continuo Forte na AF

Cada uma que me acontece que só eu mesma.
Acordei cedinho para levar o filhão no pediatra que o sr. Fabio Roberto marcou na semana passada e a cada segundo me lembra-va : não vai esquecer a consulta, não vai perder a hora bla bla bla
Então como sou uma excelente mamae fui leva-lo só que para minha surpresa a consulta está marcada para terça-feitra dia 29. Mereço
Então fomos tomar café e pra aproveitar o dia fomos fazer uma vistinha para Bisá Joana, a alguns dias não vou lá devido a correria, mas compensei a ausencia fiquei o dia todo com ela e com a Tia Bel e Tia Nice, conversamos bastante aproveitei para dar uma ajeitada nos cabelitios da bisá já faz tempo que ela me pediu e a minha preguiça de subir todo aquele morro não tinha deixado ainda, ficou bem legal pelo tanto de cabelo e pelo tamanhao até que não demorei muito, valeu o esforço ela ficou bastante contente, semana que vem eu vou lá fazer denovo.
O meu irmão apareceu por lá e passou a metade da tarde dormindo e o Fabio tb homens.
Eles vinheram embora e eu fui pra Academia já que ele me fez perder a aula de aeróbica a toa e sexta não tem porque elas vão em um passeio.
Depois da academia voltei pra casa tomei aquela ducha, jantei, assisti tv e claro dormiiiiii para descansar o corpitio para amanha.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique
Pontos : 572 Sobrou : 17



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.