24 de novembro de 2011

102 / 138 Hoje me rendi a Preguiça.

Nossa que quinta.
Acordei não querendo levantar da cama, mas né como é necessario, levantei me arrumei para ir para a GORDOVIA a Simone resolveu me fazer companhia, andamos bastante e conversamos mais ainda, passamos pela quadra tava tendo encontro do pessoal do volei, falei com a Jaque ela me deu um créu básico porque não fui a aula, mas não foi culpa minha...
Passamos no mercado para comprar BANANa comi logo 2 de desjejum, subimos pra casa tomamos café e saimos o Fabio tinha consulta marcada com o Vascular e eu tava muito afim de passear, fui com a Simone na lojinha de R $ 1 .00, depois na de Bijus, comprei umas coisinhas que pretendo usar. kkk
È vergonhoso mas tenho que admitir estava tão largada que até meus 4 furos na orelha estavam masis que tampados, comprei 1s brincos, 1 gloss, 1 lápis de olho e 1 delineador que não sei nem como se usa mas.
Depois dei uma voltinha pela Marisas tava precisando de um tempinho só de mulher, a Simone teve que voltar correndo pra pegar o Yuri na escola e eu ainda fiquei lá um tantinho, fiz umas comprinhas básicas e fiquei mega feliz por ter entrado em um Sutiã 46 ooooh.
Pra quem já usou 50 ai ai ai ui ui ui.
Adorei pena que a grana era pouca se não tinha me acabado nas promoções que tinha lá.
Aproveitei que tava se nada para fazer fui no STUDIO pra retocar as minhas tattoos fiz só os detalhes preto se não a pele incha e acaba ficando feio denovo.
Voltei pra casa para comer algo já tava verde de fome, dei uma ajeitada, fiz almoço e fui assistir um pouco de tv acabei dormindo e acordei com o Fabio chamando que tava na hora de pegar o Caio.
Tomei um banho, minha mãe pegou ele, fomos tomar café lá na casa dela como sempre e depois voltamos pra casa.
`Passamos o resto da noite assistindo tv juntos , e até agora nem sinal de que ele vai dormi hj. 23 : 23 
Ah acabei nem indo na Academia denovo mas me controlei fiquei de :

Acho que me segurei legal, tenho que criar vergonha na cara e calcular os pontos.
Agora vou indo pois já tá tarde vou tentar obrigar senhor Caio Felipe dormi e amanhã se a Simone não for caminhar vou dar 1 volta na Gordovia e depois vô direto para Academia compensar o dia de hoje.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique
Pontos : 587 Sobrou : 2


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.