26 de novembro de 2011

104 / 138 Sabado


É não foi dessa vez...

Mesmo não comendo quase nada explodiiiii os meus pontos outra vez.

Pelo jeito vou ter que procurar alguma Dieta nova.... Na verdade refiz os calculos e como já eliminei vários kilinhos os pontos aumentaram, acho que vou começar a usar a nova pontuação no mês que vem, não tenho dado muita importancia, mas tenho usado pra saber o que realmente estou comendo. Ajuda bastante quando vc vê que tá quase passando da cota diaria vc se segura .

Começou chover muito forte aqui vou desligar o pc mas amanha termino esse post, do jeito que sou sortuda é capaz de queimar. Credooo que medo.

Realmente ontem não deu para voltar foram tantos relampagos e trovoes que fiquei com medo e fui dormi cedo.

Na verdade não tinhada nada de importante para postar ontem.

Apenas fui na Academia matei a saudade de ver meu peixinho nadar e aproveitei que estava lá para fazer 30 min de Bike e 40 de Esteira, ainda deu tempo pra fazer algumas Abdominais que tanto necessito.

Dormi bastante a tarde e só.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique
Pontos : 721 Ultrapassou : 132

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.