27 de novembro de 2011

105 / 138 Domingo devagar quase parado

Depois da noite super mal dormida o filhão ainda inventa de levantar antes das 7 da madrugada então imagine, pense em uma pessoal hiper mega mal humorada, agora multiplica por 1 0000 essa sou euzinha hoje.
Já que ele não me deixou dormi levantei cuidei dos cachorrose depois fui tomar café na mamys e ficamos lá até as 10:00 enchendo o saco dela.

Depois resolvemos ir passear na casa da vovys do Caio ele adorou brincou o dia todo chegou em casa cansadão, fazia um tempão que não ia lá para brincar com os primos.

Eu a Andreia (cunhada) passamos o dia todo conversando ela tb tá de dieta, eu até ajudei a fazer o almoço ela tá trabalhando até de sabado e o domingo ela passa lavando aquele monteeeee de roupas da galera imagina só 2 adultos 2 adolescente e 3 crianças é roupa pra burro.

O Fabio subiu pra ir trabalhar e eu e o Caio ficamos mais um tantinho.

O tempo começou a mudar denovo e subimos pra casa rapidinho, tomamos banho, jantamos o Caio desmaiou no sofá e eu to aqui até agora tentando assistir um filminho pra terminar o domingo com uma Comédia Romantica que não achei nenhuma legal ainda.

Para começar a semana bem fica a #Dica



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos : 545 Sobrou : 44


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.