28 de novembro de 2011

106 / 138 Segundonaaa = a Pesinho Novo

               
Animadissima como sempre, ou eu tentando kkk.
Coloquei filhote no transporte e fui com a Simone para aula de Aeróbica a Jaqueline me matou hoje, muitos exercicios para pernas e só ela que não percebeu que tenho 90 kg só de pernas.
Brincadeirinha gosto muito dela, e as aulas com certeza estão me ajudando muito nesse processo de Emagrecimento.
Sai da aula mega suada e animada então fomos direto para a Gordovia, caminhamos bastante voltamos pra casa e antes de tomar café fui na farmácia conferir o Pesoooo : 


 Fiquei feliz mesmo dando umas deslizadinhas aos poucos estou conseguindo diminuir mais e mais.
Obaaaa só não posso dessistir e voltar atras minha mãe me deu uma calça tamanho 46 e agora ela é minha mais nova méta. Ficou megaaaaaaaa apertada mas logo logo ela estará pelo menos fechando.
Tenho fé de que ira acontecer.
Fui na Academia e já peguei minha ficha nova com 30 aulas caraca tenho aulas até janeiro, agora meu treino será Seg Aerobico no minimo 1:20 e 200 abdominal , Ter Braços, Quarta o mesmo de seg, Quinta Pernas, Sex o mesmo de Seg e Qua.
Vai ficar mais cansativo mas eu que pedi tava fazendo muito braços e pernas onde eu preciso mais tava sendo pouco, no meu ponto de vista eu preciso diminuir Abdomen pra depois pensar em Tonificar o resto.
As coisas aqui em casa tem andado na mais perfeita ordem, tirando o fato de que o filhão está resfriadinho denovo, nossa esse tempo doido acaba com ele mas já tá quase acabando mais uns vinte e tantos dias e ele logo estará de férias.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique
Pontos : 558 Sobrou : 31

Um comentário:

  1. Oi Silmara
    Como tu vai?
    E a gordovia? rsrsrs
    Adoro quando tu fala nela.Não consigo deixar de rir.
    Falando em AF fiquei alguns dias sem(por causa da M).Faz uma falta né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.