30 de novembro de 2011

108 / 138 Feriado Municipal no meio da semana Mereço!!!


Reclamo horrores daqui da "Roça" mas não troco esse lugar por nada nesse mundo aqui eu tenho tudo !!! (tudo mesmo até um cavalo fazendo uma caminhadinha na GORDOVIA logo cedo.)

Sai do sofá cedinho para fazer caminhada com o filhote.

kkk sai do sofá porque acordei as 03:00 e fiquei até as 06:30 tagarelando com a amiga Vanessa Pimenta do blog (http://nacasadapimenta.blogspot.com) no face, como tinha dito antes aqui em Franco da Rocha hoje é feriado aniversário de 67 anos do Municipio , ou seja não tem aula e nem academia e com o filhão em casa sinonimo de zero AF, para mudar essa estatistica convidei ele para ir comigo na verdade nao fiz nem a metade do treino mas valeu a pena não podia judiar dele tadinho, o que importa é que me movimentei e passei algumas horinhas com meu Principe.

Valeu a pena ele gostou e cansou tanto que dormiu a tarde toda.
E laia a noite promete !!!



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Em clima de bagunça com o filhão
Pontos :  Sobrou : 

Um comentário:

  1. Minha companheira de madrugada huahauah,adoroooo!
    Conversamos sobre tudo,fico super feliz \o/,ontem eu estava desanimada,até me animei depois da nossa conversa!
    Nossa,ele só tem 4 anos,que grandão e lindo que ele é!
    Bora marcar um encontro qualquer dia,com comidinha light rs!
    Bjoss Sil,te adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.