30 de novembro de 2011

Adorei não pude deixar de copiar e compartilhar aqui... kkk

20 coisas que aprendi sendo mãe de Menino

1) Eles têm uma energia sem fim
2) Eles nos amam muito, nos acham LINDAS (aqui em casa são meus maiores fãs! FOFOS!!)
3) São verdadeiros “Sherekinhos”…
4) Eles amam carros. Acostume-se a ouvir dados sobre motores, marcas…
5) Amam futebol – só pode ser DNA, né? Eu até hoje não aguento assistir um jogo inteiro
6) Amam qualquer tipo de jogo eletrônico
7) Vivem socando, chutando, brigando
8 ) Gostam de skate – outro gene quase totalmente masculino, né? Aff!!
9) Amam correr e escalar
10) São bagunceiros
11) Não são nada caprichosos – as lições são feitas em segundos, colorir nem pensar!
12) Fazem xixi sem levantar a tampa
13) Eles adoram falar sobre assuntos como pum, cocô… URGHHHHH
14) Não gostam de dar beijo… o meu pequeno ainda dá (aproveiteeeeem!)
15) Eles têm ciúmes da mamãe  - o bom e velho complexo de Édipo é bem real, né Freud?
16) Eles adoram uma caixa de ferramentas – Hello? Eu passo longe disso…
17) Eles não fazem questão de doces… dá para acreditar??? Jesuiiiis!
18) No fundo eles são doces, carinhosos, incríveis
19) Não gostam de escovar os dentes nem de tomar banho


Fonte :  http://theposhlittlestore.com.br


Um comentário:

  1. Tem um selinho pra ti:a regra é falar 7 coisas de si
    Como sou CURIOSA e quero conhecer mais minhas amigas, te indiquei.
    dá uma olhada no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.