2 de novembro de 2011

80 / 138 Feriado com cara de domingo.


Hoje o meu dia não estava sendo lá aquelas coisas fiquei o dia todo em casa sem fazer nada e pensando nas minhas avós, tias, tios ou seja minha familia não está sendo nada fácil para ninguém, então como não tinha muito o que escrever postei essa imagem ai de cima demanhã foi ai que um comentário da amiga Bruna Bastos do Blog : http://65em2011.blogspot.com, que por sinal fiquei super curiosa e corri para ler e depois de ler e gostar muito resolvi postar esse texto pois resume direitinho o que estou passando espero que vcs gostem assim como eu Gosti. (como diz Caio Felipe.)

Uma fábula indiana nos ensina, com muita sabedoria, que um ratinho vivia muito ansioso e deprimido com medo do gato. Um grande mago teve pena dele e transformou-o num gato. Só que aí ele ficou com medo do cachorro. O mago então, transformou-o num tigre. Entretanto, continuava mal porque temia o caçador. Foi aí que o mago desanimou e usou seus poderes para transformá-lo novamente em rato, dizendo-lhe:
-Nada que eu fizer por você poderá ajudá-lo, porque você muda a forma, mas continua com pensamentos e atitudes de um rato.

Portanto no seu emagrecimento definitivo, quando você muda a forma, tem também que mudar seus pensamentos, para ser, suficientemente AUDACIOSO e CORAJOSO em ter atitudes compatíveis com esse novo você: MAGRO!
O MAGRO só come por Fome Física e pára na Saciedade, nunca come por solidão, tédio, nervosismo, ansiedade, depressão, raiva, para não desperdiçar, para se ressarcir, etc... ou seja, o MAGRO nunca come para "suprir" necessidades emocionais, muito menos, para "agradar" as pessoas do seu convívio.TUDO TEM UM PREÇO! SER MAGRO TAMBÉM!


Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso forçado Feriado.
Pontos : 683 Ultrapassou : 94

Um comentário:

  1. Dá uma lida nesse texto: http://www.planetaemagrecimento.com/2008/05/basta-de-arrumar-dificuldades-para.html

    É sobre os obstáculos que nós mesmos nos impomos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.