4 de novembro de 2011

82 / 138 Filhote doente ou carente ???

Olá cantinho...
Essa semana não foi lá as melhores em relação a RA. AF e até mesmo a SAÙDE.
Na segunda não pude fazer AF pois o filhote não estava bem , com febre e dor na barriga acabou não indo a creche, na terça ele estava melhor foi para creche eu até fui na Gordovia e na Academia mas dessa vez quem não estava bem era eu com dor de cabeça, garganta raspando na quarta além de ser feriado e não ter aula a dona M... fez o favor de me fazer uma visitinha e se encontra aqui junto a minha pessoinha até o presente momento.
E Eu muito da Cara de Pau aproveitei que as coisas já não estavam lá muito boas fiz um BOLO de CHOCOLATE com COBERTURA de BRIGADEIRO e comi vários pedaços... Me senti culpada mas agora já foi tudo culpa da minha falta de vergonha e da maldita TPM...

Ontém fui na caminhada e na academia mesmo não me sentindo lá muito legal, o desempenho não lá os melhores mas o importante é que não fiquei parada, para minha surpresa hoje denovo filhote acordou reclamando de dor na barriga e com febre, fiquei com dó e novamente fiquei em casa o dia todo com ele.
Depois de medica-lo dormimos bastante e graças a Deus ele está melhor, esse tempo doido acaba com a gente de manhã na hora que ele sai de casa para ir a creche está o maior frio, depois esquenta horrores e novamente a tarde faz aquele frio.
Já que não sai de casa mesmo aproveitei a tarde que ele dormiu, tomei uma capsula de cafeina e fiz aquela faxina, lavei um monte de roupa e depois passei as do meu baby.
Enquanto estava me movimentando acabei esquecendo da dona M, mas agora que parei me veio aquela dorzinha chata no pé da barriga, muito chato detesto ficar assim, mas quando fico sem dar intervalo no remédio acabo ficando mais nervosa e inchada, fazer o que né ser mulher não é nada fácil.


Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso forçado denovooo.
Pontos :  Ultrapassou :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.