5 de novembro de 2011

83 / 138 Nutri ai vou eu !!!!

Apesar de toda a angústia e ansiedade meu resultado não foi lá tão ruim mas também não foi o esperado, já sabia que essa semana totalmente largada iria comprometer minha meta, mas não me arrependo de ter ficado com meu filhote quando ele precisou e pedi para que eu ficasse.

 
 
A vida continua bola pra frente que ainda tenho vários kilinhos para despensar do meu corpitio.
Hoje o dia foi bastante cansativo, depois de sair do consultório meio que desanimada e com a certeza que no dia 06 / 01 / 2012  estarei muito longe dos 3 dígitos, mas mais tranquila pois ela não estipulou meta nesse periodo só me disse para aumentar a injestão de frutas e de líquidos, suco só polpa ou natural, e outras dicas. Acredito que assim volto ao normal e me mantenho no foco do ínicio do meu trajeto.

Hoje o maridinho fez de tudo para me sabotar....
Diz ele que é só hoje.
Tá sei !!!

Me presenteou com esse bolo de niver, confesso que estava uma deliciaaaaa.
E eu não resisiti a um PEDAÇÃooooo.
Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos :  Ultrapassou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.