10 de novembro de 2011

88 / 138


Bom diaaaa.


Descubra se você ainda é uma comedora compulsiva?

01 Você come quando não está com fome?
 Não estou aprendendo a me controlar
02 Você faz "farras alimentares" continuamente, sem razão aparente?
  As vezes mas bem pouco
03 Você sente culpa e remorso depois de comer compulsivamente?
  Sinto fico triste e com vontade de chorar
04 Você gasta muito tempo comendo, ou pensando em comida?
Passava quase o dia todo.
05 Você espera com prazer e antecipação pelo momento em que pode comer sozinho?
 Ficava anciosa
06 Você planeja com antecedência essas comilanças secretas?
Não +
07 Você come sensatamente em companhia de outras pessoas, compensando depois, quando estás sozinho?
Procuro ficar sempre acompanhada em festas e em casa passo longe da Geladeia
08 Seu peso está afetando seu modo de viver?
Agora de 5 meses para cá está melhorando mas antes estava com a Pressão Alta e sem Animo para nada
09 Você tentou fazer dieta por uma semana (ou mais), somente para abandoná-la perto de sua meta?
Sempre fiz Dieta mas agora estou aprendendendo a me Alimentar e não me empanturrar como fazia antes da RA
10 Você fica ressentido quando outras pessoas lhe dizem para "usar um pouco de força de vontade" para parar de comer demais?
  Cansei de falar que quando eu realmente quisesse conseguiria mas nunca coloquei em prática agora definitivamente acordei para vida Nã é atoa que eliminei 18 kg... Porque eu quero e sei que eu posso
11 Apesar das evidências em contrário, você continuou a afirmar que poderia fazer dieta "por si mesmo", quando quisesse?
Continuo dizendo até hoje, tanto que já fui chamada de Louca por várias mas nem ligo "FAÇO POR MIM E MAIS NINGUÈM"
12 Você anseia desesperadamente comer em um determinado momento, dia ou noite, fora das horas das refeições?
Antes sentia muita falta de Chocolate e Refrigerante, agora passa batido tenho 3 garrafas de refri na geladeira desde domingo e até agora nem senti vontade de muda-las de lugar kkk
13 Você come para fugir de aborrecimentos ou dificuldades?
  Comia .
14 Você já esteve em tratamento por obesidade ou problemas relacionados a alimentação?
  Não, meu tratamento esta em minha Fé e minha Determinação
15 Seu comportamento alimentar faz você ou outras pessoas infelizes?  
Não mas já me fez e muitooooo


Alimentação :OK
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Aero Treino
Pontos :  Ultrapassou :







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.