17 de novembro de 2011

95 / 138 Feliz da vida com meu pesinho novo.

Finalmente conseguiiii.
IUPI.
Sai da casa dos 3 Digitos.
Aleluiaa

Demorou mas consegui e logo logos estarei com menos 19 kiloes ai nessa balança.
Digo logo logo porque não irei dessistir dos meus objetivos irei manter o FOCO. Não emporta que demore essa luta só saio quando eu for a vencedora.
Confesso que não está sendo nada fácil, mas sou mulher, forte e guerreira, tenho um sonho e não vou dessistir jamais desse sonho, com ele vou mudar e nunca ter esse tipo de pensamento:


Não quero ser moda quero ser BONITA, SALDAVEL E GOSTOSA e não GORDONA o resto da VIDA

Alimentação :OK
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos :  Ultrapassou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.