18 de novembro de 2011

96 / 138 E o Natal já vem chegando!

Só de pensar que o Natal  já ta logo ai....

Ai meu Deus e eu aqui me sentindo o próprio peru da ceia, ou melhor com 99 kiloes to mais para o pernil mas tudo bem.

Hoje o dia foi muito chato...Tirando a parte que fui para a aula de aeróbica e dei bastante risada.

Sai da aula e fui para Gordovia Sozinha, é fazer o que a Cinthia saiu para fazer uma entrevista de emprego e graças a Deus deu tudo certo, fico triste por perder a companhia, mas feliz por ela ter conseguido afinal não é fácil ficar sem trabalhar ainda mais com filho, a Simone nem falo mais nada ela não vai e ainda fica de histórinha para eu não ir, ai ai viu querendo me sabotar.

O pior quem acabou se auto-sabotando fui eu, depois que voltei da Gordovia resolvi assistir Bem Estar mesmo cheia de coisas para fazer e acabei dormindo, levantei quase 2 hras da tarde, corri para fazer almoço e depois passei o resto da tarde na cama estou com o dedo machucado mal consigo fechar uma das mãos , acabei nem indo na Academia afinal não ia conseguir pegar peso mesmo.

Depois que o Caio chegou da creche assistimos tv juntos tomamos banho, jantamos ele brincou na casa do Daniel e depois veio pra casa dormir, amanhã ele tem natação e está super animado ele adora ir e adora mais ainda levar brinquedos para ficar colocando na piscina haja paciencia. Demora hrs para decidir qual vai levar e acaba levando sempre o mesmo.

Esse meu filho é danado, mas é a minha VIDA.


Alimentação :OK
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: + ou -
Pontos :  Ultrapassou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.