20 de novembro de 2011

98 / 138 Descanso

Hoje o meu domingo foi como todos os outros tranquilo, hoje pelo menos o filhote dormiu até as 8:00 kkk
Já é grandes coisas pra quem até no domingo acorda as 6:00 da madruga.
Hoje o maridinhu foi na feira e me trouxe 1 pastel de café, caramba o final de semana GORDO esse meu viu.
Depois que tomei café, estendi um montarel de roupas, tomei banho e fui ao mercado com os 2 gatinhos da minha vida, depois fiz Lasanha de Beringela para o almoço, fomos almoçar na casa da mamy's isso que dá morar longe, logo ali do outro lado do muro.
Passei a metade da tarde dormindo, e o Caio brincando com o carrinho que faz barulhinho, depois pediu para brincar com o YEL e deixou o carinho rolar escada a baixo não sei nem se ainda funciona porque o Fabio ficou muito bravo pegou e guardou, só Deus sabe onde.
Fiquei um pouco na rua conversando com as visinhas, demos muita risadas, depois desci para dar banho no Caio e dar janta para ele, ele tava tão cansado que mal terminou de tomar o suco deitou e dormiu.

Agora vou me indo tb afinal amanha já é segunda e segunda é dia de aeróbica e muito mais.

Bjinhus


Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos : 718  Ultrapassou : 129

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.