19 de novembro de 2011

97 / 138 Bora ir na Americanas procurar um bendito professor z que faz barulhinho

Isso que dá ser mamaezinha de menininho folgadinho ter que sair em pleno sabado para procurar tal carro que faz barulhinho, MEREÇO

Então né como as coisas aqui não são como eu quero tive que arrumar o Caio para ir na Natação com o papai e depois ainda tive que ir até lá para encontra-los, depois fomos na LAPA -SP, na verdade eu queria ir no SHOPING TATUAPÈ mas como o Fabio ia trabalhar achou melhor ir mais perto mas nem adiantou nada porque as lojas estavam todas mega lotadas e demoramos do mesmo jeito, achamos o tal carro que faz barulhinho para a alegria do Caio e para o arrependimento do Fabio afinal ele custa só R$ 200.00 nada barato e com certeza não ira durar muito, mas fazer o que né, tem pai pra tudo nesse mundo. kkk

Fomos ao Mac e dessa vez eu não resisti, comi um Mac Lanche Feliz e tomei 1 refri light de almoço, andamos bastante a hora passou que acabamos nem vendo chegamos em Franco correndo pra chegar em casa mas antes passamos na barraquinha de Tapioca , comi 1 de café da tarde, nossa fazia muitooo tempo que não sentia nem o cheirinho mas não gostei muito não, a noite comi Miojo de janta e 1 chocolatinho de sobremesa..(Já que explodi todos os pontos na segunda eu corro atras do PREJUIZO).


Me comportei super bem afinal se fosse a alguns meses atras nao tinha conseguido ficar só no Mac Lanche, com certeza tinha me acabado em um Big Tasty e Milk Shake de Morango, eu penso assin estou em recuperação sim mas posso comer de tudo desde que não seja em exagero igual eu fazia antes.





Agora chega de papo preciso descansar andei de mais hoje e as lojas estão uma LOUCURA.

Bjinhus  


Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso Semanal
Pontos :  Ultrapassou :

Um comentário:

  1. Hi criança é assim mesmo.
    Tem que correr atrás rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.