29 de novembro de 2011

107 / 138 ...

Acordamos quase no mesmo horário de aula para nos arrumarmos e irmos a consulta com o Pediatra, meu filho está virando um homenzinho de verdade ele nem chorou.
Antes de ir a clínica passamos na Academia que a Bisá Joana faz Hidro para levar o Maiô dela que peguei emprestado ontem para fazer uma aula e acabei nem indo, ainda bem que não comprei.
No meio do caminho acabamos encontrando com ela, conversamos e depois fomos rápidinho se não iamos chegar atrasados, o médico é bonzinho até fui com a cara dele o Caio esta com 1 metro e 7 cm e 21 kg ele emagreceu bastante depois que começou a Natação o médico disse que tirando o resfriado que ele está muito bem, pedi a ele o encaminhamento para o Otorino por conta da respiração e o ronco agora só falta marcar a consulta, ele saiu de lá todo feliz por que tinha ido ao médico, só meu filho .
Encontramos com o Fabio chegando do serviço e fomos na casa da tia dele, fazia meses que eu não aparecia por lá, conversamos bastante, tomamos cafézinho e depois voltamos para o Centro tinha hora marcada no Studio para retocar a Tattoo mas infelizmente remarcamos pois ainda não está muito bem cicatrizada, o Fabio começou fazer os pergaminhos e eu aproveitei para fazer as duas que tanto queria...

Nomes dos meus avôs.
Pai da minha mãe que faleceu a 5 anos.
Pai do meu pai que faleceu a 3 meses.
O Caio tb quis fazer a dele e ficou bonitinha é sei que quando crescer o bicho vai pegar mas não quero ser uma mãe chata que proibe o filho de tudo, mas não vou ser tão liberal tb, claro que vamos conversar e muito sobre isso e outras coisas tb.




Já passeamos e aprontamos bastante... Cheguei em casa comecei a adiantar a faxina de amanhã afinal aqui será feriado e faxina com criança em casa é osso.

Ahh ia esquecendo não fui na Caminhada e nem na Academia mas a boca tá controlada.

Chega de papo, tenho falado muito ultimamente.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Correria
Pontos : 582 Sobrou : 7

Um comentário:

  1. Sou louca,alucinada por tatuagem,depois olha lá no meu face a que quero fazer hehe!
    Até o pequeno entrou na onda hauahauh,adoroooo!
    Ahh,mudei os trequinhos lá no blog,daqui a pouco mexo mais!!!Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.