7 de novembro de 2011

85 / 138 Uma "Pimenta" em minha vida.

Semana começando e eu animadissima, tava tão animada que perdi a hora. kkkk
Acordei as 6:00 desliguei o celular e dormi denovo acordei quase 6:20 tive que sair correndo arrumando o Caio ainda bem que ele já está melhor e estava animado para ir a escola e levar o bendito PICKACHU ..
Coloquei ele no transporte, pequei minha garrafinha com água e desci rapidinho para a quadra, afinal não aguentava mais ficar sem a companhia das coleguinhas e também da professorinha é claro, sem as dicas e o animo dela as nossas manhas não seriam as mesmas. Resolvi até fazer uma breve homenagem, afinal essas aulas estão me ajudando muito nesse novo trajeto em minha vida, mesmo me cansando e não conseguindo fazer alguns exercicios por conta de um leve desvio na coluna causado pro ma postura, nossa cara de pau eu né não tenho nem vergonha de falar.kkkk


                                    Professora de Aeróbica / Jaqueline Pimenta.
Que só tenho a agradecer pelo carinho e a dedicação pelo qual ela tem com todas nós, embora eu tenha chegado no grupo a tão pouco tempo sei que sem a animação e dedicação dela nossas aulas não seriam as mesmas, e com certeza eu já teria dessistido... Vai vendo em Jaque vc tá chique hein aqui no meu cantinho.

Chega de puxar o saco da pro. kkkk

Voltando ao assunto hj o dia foi bastante agitado, aeróbica, caminhada , academia, alimentação tudo bem tranquilo, espero que continue assim.

Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Aero Treino
Pontos :  Ultrapassou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.