6 de novembro de 2011

84 / 138 Hoje meu sobrenome é Cansadinhaaaa.

 Nossa adoro domingooooos mas esse foi muito cansativo.
 
Depois do café da manhã e do almoço na casa da mamy's com a familia reunida, a tarde bateu um cansaço e logo depois quando resolvi tirar meu cochilo da tarde meu filhote resolve pedir um bendito carrinho da Hot Whells que muda de cor, mereço só ele mesmo para me convencer a ir no Shopping do outro lado do mundo passamos a tarde juntos e ele como sempre se divertiu bastante, isso que é importante. kkk




Hoje pela 1º vez fui e sobrevivi a tentação de comer um " BIG TASTY " fiquei só no suco de maracujá.  
Estou realmente me tornando uma " Gorda em Recuperação" , huuuu Parabéns pra mim

Alimentação : + ou -
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Aero Treino
Pontos :  Ultrapassou :
 

Um comentário:

  1. oie ..vim conhecer seu cantinho ...adorei a foto no topo ...queria ter esse corpãp ...uma gordinha gostoso e de bikine ...uau ..
    bja linda semana !

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.