1 de dezembro de 2011

109 / 138 Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Hoje aqui tem de tudo e mais um pouco....

 E quem foi que disse que eu sou uma pessoa alienada.. ??? 
Sou nada .

Vejo tudo, ouço tudo, penso tudo e as vezes deslizo na DIETA e tbm como tudo mas no fundo bem lá no fundo sou normal. 

Como toda pessoa normal e antenada não poderia deixar de lado uma questão tão importante, as mulheres e os homens "claro" principalmente eles tem que para com essa de sexo com qualquer um, sexo sem proteção a Aids está ai e a cada vez mais matando milhões e milhares de pessoas, maioria são jovens que acham que é uma brincadeira, gente é sério e não tem cura, a vida é bela, não vamos disperdiçar nossa chance de viver atoa.

Vamos nos cuidar se previnir usar CAMISINHA, sempre afinal não existe só a Aids estem várias doenças e tbm a gravides indesejada, ao invés de fazer filho pra jogar fora usa camisinha se previne se cuida com certeza isso tudo irá diminuir ou até mesmo acabar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horoscopo da Beleza ...


Escorpião (23/10 a 21/11)

Enquanto todos estão se preparando para terminar o ano, você está só começando, portanto, nada de descanso! Aproveite a energia em alta para manter o ritmo e a regularidade na malhação. Exercícios do tipo atletismo, como corrida, lançamento e salto são os mais indicados. Use a cor índigo ou violeta não só para ficar de bem com o espelho, mas também para dar uma força na saúde, principalmente na regulação dos hormônios. Da mesma maneira, as fragrâncias de hortelã e jasmim permitem maior concentração, foco e equilíbrio emocional.










Hoje o meu dia foi todo meia boca, fui com a Simone para Gordovia conversamos mais doque caminhamos, depois tive que sair para fazer orçamento de materiais para uma reforminha que estamos fazer aqui em casa perdi a metade da tarde com isso.

Fomos almoçar em um por kilo e quebrei a cara enxi o prato de salada mas não resisti a uma  linguicinha e a um molho que estava borbulhando, achando que era camarão ou algo assim putz quebrei a cara acabei com a RA justo  com um treco parecendo mingau de maisena. Ecoo muito estranho.

Bem feito pra mim fui ser zoiao deveria ter ficado só na saladinha, mas a mente Gorda foi mais forte.

Se arrependimento mata-se hj meu cantinho ia ficar sem post.




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Bem meia boca.
Pontos :  Sobrou :

2 comentários:

  1. Sobre o selinho tu responde no teu blog mesmo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Amanhã vc já queima os excessos de hj, e como vc falou o dia foi corrido :)
    Bjs e forças na RA =)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.