3 de dezembro de 2011

111 / 138 Reunião do Filhão em pleno Sabado.

Passei a semana fazendo planos para um sabado de faxina, afinal durante a semana fica meio complicado marido trabalha a noite e dorme durante e o dia e tem tambem a minha correria, colocar Caio no transporte e sair rapidinho para ir a aula de aerobica, caminhada, academia e fazer meus servicinhos de Office Girl para mamys e maridinho e a casa vai ficando só na ageitadinha ai vem almoço, jantar, banho no filho e net claro não podia faltar um tempo para meu Cantinho e para o Facebook afinal é assim que fico sabendo de todas as novidades do mundo ligth e para conseguir afinal o corpitio tenho que me manter sempre ligada nas tendencias né.

Hoje imaginei que poderia ficar em casa sozinha aproveitar que eles iam para aula de natação, mas fui avisada que teria reunião na crechê do meu Principe, sei que é incomodo ter reunião justo no sabado mas aqui na "Roça" todas as creches e escolas estão fazendo aos sabados devidos as mamaes que trabalham fora, confesso que quando trabalhava achava ótimo, afinal na semana não dava tempo e assim no sabado a maioria das maes estão em casa, sei que não são todas mas eu gosto muito de participar saber da evolução do meu gatinho, para quem não me conhece ele está na crechê desde os 8 meses que foi quando resolvi voltar a trabalhar no inicio morria de medo afinal a gente ouve tanta coisa ruim, mas graças a Deus nunca aconteceu nada ou melhor só 1 vez que ele tava correndo caiu e quebrou um pedaço do dente logo da frente, quando vi entrei em panico mas não foi nada grave coisa de criança que tem saúde que não para pula, sobe, pendura em tudo, devidos a problemas de saúde e stress , necessidade porque não tinha ninguém para coloca-lo no transporte nem pegar resolvi sair do serviço que também era meu complicado, longe e alem do mais TELEMARKETING / Para o Bradesco só eu mesma para aguentar quase 3 anos nessa vida, jamais irei reclamar da empresa que sempre pagou pouco mais bem direitinho o problema mesmo era o produto muito chatooooo, clientes folgados mal humorados, donos do mundo...

Ufaa desabafoooo

Então sai do serviço em Junho e resolvi descansar um pouco foi ai que me deu aquele TOIN caramba antes de começar a trabalhar eu tinha emagrecido e bota emagrecido na minha gravides cheguei aos 115 kg e com bastante caminhada e chá verde consegui chegar aos 100 kg mas relachei comecei a trabalhar e nunca sobrava tempo pra mim só queria saber de comer, comer, comer e comer só mais um pouquinho foi ai que minha pressão começou a subir a cada vez mais, fui ao médico ele foi bem legal em me dar aquele puchão de orelha : vc é muito nova, está muito acima do peso e se não controlar a BOCA terá que tomar remédio para pressão como nunca gostei de remédio achei melhor fechar ou dar uma segurada na Boca e me acabar fazendo exercicios e para ser sincera, não imaginei que daria tão certo... Estou me aqui firme na RA e AF a Pressão super bonitinha pelo menos não senti mais dor de cabeça e sempre que consigo medir tá 12 X 8 ou 13 X 8 nunca mais chegou aos 17 X 9, agora tenho uma meta, um sonho e vou conseguir me olhar no espelho e ver uma imagem legal com 38 kg a menos já joguei no LIXOOO 20 só faltam 18....

Bora parar de falar e me movimentar. kkk


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Bem meia boca.
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.