4 de dezembro de 2011

112 / 138 Domingo dia de Preguiça

Bom Domingooooo.

Domingão daqueles.
Muita bagunça.
Esses meninos são d +.

O Caio acordou as 6:00 da madrugada como sempre, não me deixou dormi, já acordei de mal humor e fiquei na cama para esperar o Maridinho chegar e trazer meu cafezinho na cama.
Depois de enrolar levantei para cuidar da vida, enchi os varals de roupa e dei uma ajeitada na casa, minha mãe chamou a gente para almoçar na casa dela, familia reunida xiiii isso sempre aba sendo sinonimo de comida gostosa, bagunça e confusão... Infelizmente sempre tem confusão o Caio Felipe e o Daniel Yuri não se desgrudam e com meu pai em casa o clima fica tenso toda hora que eles brigam, ele fica nervosão a gente já nem liga + porque só dura 2 min ficam de mal e logo estão se amando denovo, coisa de primos.
Hoje só faltou a Vanessa (Cunhada), Marcos (Cunhado) eles estavam trabalhando.
A Carne que meu pai tava temperando e preparando desde ontem, estava uma delicia, apesar de comer uns 2 pedaços quase me mative no eixo da situação maneirei no arroz. kkkk muita couve e muito alfaceeeeee, almocinho perfeito até a hora da sobremesa, bolo de chocolate e bolo de cenoura.... Agora sim detonei tudo de vez.
Tentação tudo para sabotar a DIETA e já ia esquecendo a bendita COCA_COLA tomei metade de um copo, uhuuu eita evolução.

Hoje não fiz nada de AF e a RA foi uma lastima então o jeito é aproveitar a Segunda para Recomeçar afinal eu acredito e muitooo em mim.....




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos :  Sobrou :



Bjus xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.